InícioInformações para docentes, pós-doutorandos, participantes de projetos e técnicos-administrativos do CEBIMarFatos e projetos ligados à infraestrutura do CEBIMar (instalações, recursos humanos e financeiros)

: Novos sites, bases de dados, livros etc.

Navegue pelo tipo de conteúdo:

Artigos: Análise de assuntos em destaque.
Notícias: Novidades em notas curtas.
Clipping: Compilação de notícias sobre Biologia Marinha.

O CEBIMar/USP (Centro de Biologia Marinha da Universidade de São Paulo) agendou horários em vários dias do mês de julho para receber visitantes interessados em conhecer e aprender um pouco mais sobre o oceano, seus animais e plantas.

A Praia do Cabelo Gordo, em São Sebastião (a 200 quilômetros de São Paulo), revela para crianças e adultos o mundo misterioso das criaturas marinhas.

A partir de janeiro quem curte a natureza terá mais um atrativo em São Sebastião. Isso porque o CEBIMar/USP  (Centro de Biologia Marinha da Universidade de São Paulo) estará com suas portas abertas para as visitas monitoradas.