InícioInformações para docentes, pós-doutorandos, participantes de projetos e técnicos-administrativos do CEBIMarProjetos de pesquisa, eventos, cursos, disciplinas e atividades de extensão do CEBIMar

: Novos sites, bases de dados, livros etc.

Navegue pelo tipo de conteúdo:

Artigos: Análise de assuntos em destaque.
Notícias: Novidades em notas curtas.
Clipping: Compilação de notícias sobre Biologia Marinha.

Esta exposição fotográfica celebra os 60 anos do Centro de Biologia Marinha da USP e apresenta imagens obtidas por seus pesquisadores e colaboradores.

Exposição fotográfica que celebrou os 60 anos do Centro de Biologia Marinha da USP agora em São Paulo, SP.

IMG 7565p

O CEBIMar/USP (Centro de Biologia Marinha da Universidade de São Paulo) agendou horários em vários dias do mês de julho para receber visitantes interessados em conhecer e aprender um pouco mais sobre o oceano, seus animais e plantas.