Comitê de Bacias Hidrográficas e Universidade de Taubaté (Unitau) promovem seminário para discutir a gestão do Litoral Norte.

O evento será nos dias 28 e 29 de setembro de 2017, das 9 às 17 h, no campus da Unitau de Ubatuba.

Criado pelo Museu de Ciências da USP, o portal InteraTrilhas permite ao visitante navegar em um mapa com registros geolocalizados, divididos por categorias temáticas, locais, cursos e unidades referentes ao ensino, pesquisa e extensão na Universidade de São Paulo.

alcatrazes
Fotografia: Ricardo Feres

Representantes de instituições de ensino superior no Litoral Norte do Estado de São Paulo, FATEC/São Sebastião (Prof. Daniel Jung), CEBIMar/USP (Prof. Antonio Marques), IF/Campus Caraguatatuba (Profa. Tânia Soares), Centro Universitário Módulo / Faculdade Caraguá - FAC e Faculdade São Sebastião - FASS (Prof. Moacir Santos) se reuniram em 15/02/2017, no Campus de São Sebastião da FATEC.

Reunião das IESs do Litoral Norte de SP

Exposição fotográfica que celebrou os 60 anos do Centro de Biologia Marinha da USP agora em São Paulo, SP.

O Refúgio de Vida Silvestre do Arquipélago dos Alcatrazes (REVIS Alcatrazes) foi publicado nesse dia 03/08/2016 no D.O.U.