IMG 20171118 WA0001

Instituto Costa Brasilis realiza video sobre a Baía do Araçá, com a participação do IO/USP, CEBiMar/USP, Unicamp, Fapesp/Biota Araçá.

araca

Exposição fotográfica que celebrou os 60 anos do Centro de Biologia Marinha da USP agora em São Paulo, SP.

Criado pelo Museu de Ciências da USP, o portal InteraTrilhas permite ao visitante navegar em um mapa com registros geolocalizados, divididos por categorias temáticas, locais, cursos e unidades referentes ao ensino, pesquisa e extensão na Universidade de São Paulo.

alcatrazes
Fotografia: Ricardo Feres

Representantes de instituições de ensino superior no Litoral Norte do Estado de São Paulo, FATEC/São Sebastião (Prof. Daniel Jung), CEBIMar/USP (Prof. Antonio Marques), IF/Campus Caraguatatuba (Profa. Tânia Soares), Centro Universitário Módulo / Faculdade Caraguá - FAC e Faculdade São Sebastião - FASS (Prof. Moacir Santos) se reuniram em 15/02/2017, no Campus de São Sebastião da FATEC.

Reunião das IESs do Litoral Norte de SP