InícioEditoria DivulgaçãoReunião das Instituições de Ensino Superior do Litoral Norte

Reunião das Instituições de Ensino Superior do Litoral Norte

Escrito por Antônio Carlos Marques  -  Publicado em Sexta, 03 Março 2017

Representantes de instituições de ensino superior no Litoral Norte do Estado de São Paulo, FATEC/São Sebastião (Prof. Daniel Jung), CEBIMar/USP (Prof. Antonio Marques), IF/Campus Caraguatatuba (Profa. Tânia Soares), Centro Universitário Módulo / Faculdade Caraguá - FAC e Faculdade São Sebastião - FASS (Prof. Moacir Santos) se reuniram em 15/02/2017, no Campus de São Sebastião da FATEC.

O objetivo do encontro foi aproximar as instituições e discutir meios para fortalecer suas atividades-fim de ensino, pesquisa e extensão na região, atividades de destaque das instituições envolvidas. O encontro foi um primeiro passo para a criação de um fórum permanente de discussão e atuação conjunta das instituições, em ações e posicionamentos coordenados que as aproximem da sociedade e promovam o desenvolvimento do Litoral Norte.

Reunião das IESs do Litoral Norte de SP

Editoria: Divulgação