InícioEventos, cursos ou disciplinas

Tipos de conteúdo:

Artigos: Análise de assuntos em destaque
Notícias: Novidades em notas curtas
Clipping: Compilação de notícias

O BIOMAKER BATTLE é um desafio científico para projetos e pesquisas em ciências da vida. Com duração de apenas um dia, tem o propósito de gerar visibilidade para a qualidade do trabalho científico desenvolvido nas universidades e centros de pesquisa brasileiros, bem como criar oportunidade para a aplicação prática destas pesquisas na criação de soluções inovadoras nas áreas de saúde humana, meio ambiente, agronegócio e saúde digital.

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura e Fundaci, recebe a partir da próxima quarta-feira,14, a exposição “CEBIMAR 60 anos”, do Centro de Biologia Marinha da Universidade de São Paulo – USP. A exposição acontece na sede da Secretaria de Cultura, na Vila, até 16 de julho.