InícioNotícias

Tipo de conteúdo: Notícias

: Novos sites, bases de dados, livros, etc.

Exposição fotográfica que celebrou os 60 anos do Centro de Biologia Marinha da USP agora em São Paulo, SP.

IMG 7565p

Representantes de instituições de ensino superior no Litoral Norte do Estado de São Paulo, FATEC/São Sebastião (Prof. Daniel Jung), CEBIMar/USP (Prof. Antonio Marques), IF/Campus Caraguatatuba (Profa. Tânia Soares), Centro Universitário Módulo / Faculdade Caraguá - FAC e Faculdade São Sebastião - FASS (Prof. Moacir Santos) se reuniram em 15/02/2017, no Campus de São Sebastião da FATEC.

O Centro de Biologia Marinha está com inscrições abertas para o "Programa Instititucional de Pesquisa nos Acervos da USP".  Podem particicipar pós-graduandos, no Brasil ou no exterior, bem como portadores do título de Doutor que estejam, no momento, atuando em programa de ensino e/ou pesquisa junto à instituição brasileira ou estrangeira. A submissão das propostas de trabalho devem ser feitas até 24/02/2017.

Call of proposals (pdf)