InícioNotícias

Tipo de conteúdo: Notícias

: Novos sites, bases de dados, livros, etc.

Representantes de instituições de ensino superior no Litoral Norte do Estado de São Paulo, FATEC/São Sebastião (Prof. Daniel Jung), CEBIMar/USP (Prof. Antonio Marques), IF/Campus Caraguatatuba (Profa. Tânia Soares), Centro Universitário Módulo / Faculdade Caraguá - FAC e Faculdade São Sebastião - FASS (Prof. Moacir Santos) se reuniram em 15/02/2017, no Campus de São Sebastião da FATEC.

O Centro de Biologia Marinha está com inscrições abertas para o "Programa Instititucional de Pesquisa nos Acervos da USP".  Podem particicipar pós-graduandos, no Brasil ou no exterior, bem como portadores do título de Doutor que estejam, no momento, atuando em programa de ensino e/ou pesquisa junto à instituição brasileira ou estrangeira. A submissão das propostas de trabalho devem ser feitas até 24/02/2017.

Call of proposals (pdf)

O Refúgio de Vida Silvestre do Arquipélago dos Alcatrazes (REVIS Alcatrazes) foi publicado nesse dia 03/08/2016 no D.O.U.