Fonte: radar Litoral
Data de publicação: 31-08-2023 09:46
"A Escola Municipal Prof.ª Cynthia Cliquet Luciano Cynthia Luciano, da Enseada, em parceria com o Centro de Biologia Marinha (CEBIMar), inaugurou nesta semana a exposição ‘Bioma Marinho’, formada por um conjunto de fotografias, materiais fósseis e outros registros de pesquisadores da instituição. A mostra, realizada por meio do projeto ‘CEBIMar vai à Escola’, está em exibição na Galeria de Arte Cândido Portinari, com o objetivo de revelar para a comunidade escolar a importância de conhecer, respeitar e cuidar do bioma marinho.
(...)
Para os interessados, os trabalhos permanecem em exibição até o dia 20 de setembro. Destinado aos estudantes e à comunidade, a visitação é gratuita e ocorre mediante agendamento." (Radar Litoral, 31/08/2023)