CEBIMar ABERTONo próximo dia 24 de junho o Centro de Biologia Marinha (CEBIMar) da USP promoverá o CEBIMar Aberto!

Nesse dia o CEBIMar abrirá suas portas ao público interessado em saber sobre as pesquisas realizadas na instituição. Crianças, jovens, adultos e idosos poderão conversar diretamente com cientistas e conhecer seus estudos sobre o ambiente marinho. As pessoas também terão a oportunidade de visitar laboratórios e observar equipamentos e experimentos utilizados na pesquisa científica.

Além disso, ainda teremos a participação de instituições parceiras do CEBIMar, as quais apresentarão suas ações em prol da preservação e educação ambiental marinhas:

- NGI Alcatrazes/ICMBio, ligado ao Ministério do Meio Ambiente;

- APA Marinha do Litoral Norte e ARIE de São Sebastião, ambas ligadas à Fundação Florestal da Secretaria do Meio Ambiente do Estado de São Paulo;

- Instituto Terra & Mar;

- Instituto Argonauta para a Conservação Costeira e Marinha.

O evento é gratuito e para participar não é necessário realizar inscrição prévia.

Será disponibilizado estacionamento para automóveis.

O quê? CEBIMar Aberto

Quando? Dia 24 de junho de 2023 (sábado)

Em que horário? Das 9:30 às 15:30

Onde? No CEBIMar! Rod. Dr. Manoel Hypólito do Rego km 131,5 - Pitangueiras - São Sebastião/SP

Mais informações? Ligue para 12 3862 8450

Compareça, divulgue e prestigie a ciência brasileira!